Casamento Real: Thaís e Dante!

O amor sempre pode estar aonde você menos espera, não é mesmo?

Fugindo do convencional, Thais e Dante se conheceram no ambiente de trabalho e a primeira relação que teceram foi de chefe e funcionária. Em seu primeiro emprego, Thais teve a oportunidade de trabalhar para Dante.

Com o tempo, os vínculos empregatícios foram sendo substituídos por laços de afeto! Depois de oito meses trabalhando juntos, os dois começaram a namorar. Logo após o início do namoro, ambos deixaram a empresa onde trabalhavam e suas vidas seguiram rumos diferentes, apenas na área profissional, é claro. Em se tratando de amor, os dois já não podiam se ver separados!

Em dezembro de 2014 Thaís decidiu estudar nos Estados Unidos. Dante, por sua vez, sempre foi seu maior incentivador e quem lhe apoiou a criar coragem para fazer esta mudança! Dez dias depois de sua partida, ele já estava novamente ao lado de sua amada para passarem Natal e Ano Novo juntos. Cada vez mais se consolidava a ideia de uma vida inteira lado a lado!

Após passarem um mês inteirinho grudados, infelizmente chegou a hora de partir e Dante retornaria ao Estados Unidos para outra visita à Thaís apenas em Abril. Foram longos os três meses que os separariam, porém, a próxima visita de Dante prometia mudar todo o rumo da relação do casal! Dito e feito,  lá estava ele no mês de Abril e a dupla tinha planejado uma viagem para o Grand Canyon. Ela nem poderia imaginar que este cenário reservava uma linda supresa!

E foi em meio às suntuosas montanhas do Canyon que Dante fez o discurso de suas vidas: ele dizia que estava muito feliz com o rumo que as coisas estavam tomando, com os planos que eles vinham fazendo e que com ela, ele faria tudo diferente. Inclusive, antes de viajar ele já havia pedido adivinhem o quê para os pais dela? Sua mão em casamento! E foi assim que eles noivaram! O “sim” veio acompanhado de muita emoção e da revelação de que a igreja já estava reservada e a lua de mel decidida!

A Catedral Anglicana de São Paulo foi a igreja escolhida pelo casal e a cerimônia foi marcada para as 13h00 do dia 09 de abril de 2016! Como era uma cerimônia diurna, a
exigência para o local da festa era um lugar que tivesse a presença da luz do dia.

Na época em que fecharam o contrato, a Villa Bisutti Cardoso de Melo ainda estava em construção, porém conquistou o casal por seu projeto incrível, que conta com um lindo jardim de inverno e grandes janelas de vidro. Depois de apenas 6 meses de organização, o sonho começava a ganhar forma!

A noiva lembra: “Queria manter o clima mini wedding, apesar de ser um casamento pra 300 pessoas. Então, para decoração, pedi flores mais delicadas, louças de vidro, porcelana branca e muita madeira. A única peculiaridade era uma cortina de Tsurus que queríamos pendurar em algum lugar da festa. Meu marido é de descendência japonesa. O pai dele nasceu no Japão e veio pro Brasil já com 20 anos. Infelizmente, ele veio a falecer dia 24 de fevereiro, um mês e meio antes do nosso casamento, então não podia deixar de ter esse grande simbolismo pra cultura japonesa. Minha sogra, primas e tias do meu marido fizeram um a um e penduraram atrás da Mesa de Doces. Assim, homenageamos o meu sogro de uma forma super especial.”
Outra característica marcante e diferente do casamento de Dante e Thaís, foi a escolha das daminhas. Não foram crianças, como geralmente é: Thaís convidou suas melhores amigas para levarem as alianças. Pessoas com quem ela cresceu e mantém uma amizade de 20 anos. Não é o máximo? Uma aposta surpreendente e muito emocionante!

Por fim, Thaís conta: “eu achei muito mais fácil casar do que dizem que realmente ser. Os imprevistos, se existirem, sempre serão possíveis de resolver. A Villa Bisutti nos transmitiu muita confiança e tranquilidade. Eu não mudaria nada, nada, nada em meu Grande Dia.”

Thaís e Dante, espero que a alegria dessa união esteja sempre presente em suas vidas! Um grande abraço de toda a Equipe Villa Bisutti!

E agora, confiram as fotos dessa incrível festa:

casamento - dante e thais (5)

casamento - thais e dante (1)

casamento - thais e dante (2)

casamento - thais e dante (3)

casamento - thais e dante (4)  casamento - thais e dante (6)

casamento - thais e dante (14)

casamento - thais e dante (16)

casamento - thais e dante (17)

casamento - thais e dante (8)

casamento - thais e dante (18)

casamento - thais e dante (12)

Informações Técnicas:

Igreja – Catedral Anglicana de São Paulo

Decoração – Villa Bisutti

Bolo e Doces – Villa Bisutti

Bem Casados – Villa Bisutti

Vestido – Panache Bridal

Roupa do noivo – Brooksfield

Cabelereira – Juliana Fraga

Maquiadora – Mirian Kano

Sapato da noiva – Valentino

Hotel – Grand Hyatt

Alianças  – Neu Jóias por Lela Neuenschwander

Foto e Vídeo – Produtora 7


Deixe um comentário


Villa Bisutti

Revolucionando a concepção na organização e realização de Eventos do mercado paulistano, a Villa Bisutti oferece Espaços amplos e versáteis com Gastronomia de alto padrão, Decorações personalizadas e Staff altamente capacitado para atender você e aos seus convidados com excelência em todos os detalhes. Casamentos, Bodas, Aniversários, Festas de Debutante e todo o tipo de confraternização tem cardápio, decoração, repertório musical, temas e vários itens personalizados, tudo de acordo com o seu gosto e do jeito que você imagina.


Clique nas imagens abaixo para Download.
Ou procure Villa Bisutti na sua loja!


Saiba Mais.

Parceiros


Suas Fotos

Quer ver as fotos do seu Evento aqui na Villa Bisutti publicadas no nosso Blog? Entre em contato:
fotos.vb@villabisutti.com.br

Fotógrafos

Você fotografou um Evento na Villa Bisutti? Envie suas fotos para publicarmos em nosso Blog!
Entre em contato:
fotos.vb@villabisutti.com.br

Contato

Duvidas, Sugestões e Opiniões? Clique aqui e entre em contato agora mesmo!


Parceiros

Em breve, confira aqui a lista completa de Parceiros
Villa Bisutti.