Casamento Real – Camilla e Guilherme

Sabe quando o casal tem a mesma sintonia? Então! Eles vem parar no nosso blog!

Hoje você confere a história de Camilla e Guilherme, que disseram”SIM” em nossa Cardoso de Melo.

Tudo começou quando a recém-chegada de Recife, Camilla, decidiu ir ao festival Lollapalooza com um casal de amigos em comum com Guilherme. Naquele dia, nada muito além da troca de olhares.

A primeira conversa foi realizada via WhatsApp, no dia 1º de abril de 2013. Camilla como sempre muito brincalhona, entrou no clima do “dia da mentira” e falou à Guilherme que estava noiva… nesse momento, as esperanças dele caíram por terra.

Porém, ao terminar o dia o “noivado fake” também terminou – ainda bem! O que não terminou foi a vontade de estarem juntos, cada vez mais.

Um mês depois, Camilla, mulher de atitude, realizou o pedido de namoro. No dia seguinte, ele oficializou com flores. Desde o início ambos se completavam de um jeito muito especial!

Em um ano novo em Recife, cidade natal da noiva, o pedido de Casamento. E aí, mãos a obra!

A grande preocupação de Camilla era o fato de que estaria organizando o casamento praticamente sozinha, afinal, sua família toda estava no nordeste:

“Estávamos procurando em diversos lugares, mas nenhum me transmitia a segurança da qual eu precisava. Quando achávamos um lugar que atendia em um ponto, deixava a desejar em outro.  Até que, faltando 7 meses para o mês em que eu gostaria de casar, acabei encontrando a Villa Bisutti  e lembramos que já havíamos conhecido algumas unidades em casamentos de amigos e todos haviam sido ótimos.

No momento em que pisei na Cardoso, nem quis mais ver as outras casas, tive certeza e me vi casando lá. A casa é linda, com aquele jardim do lado direito do salão, bem cuidada, bem dividida, e do tamanho ideal pra nossa festa.

A melhor parte, que nos fez bater o martelo,  foram as degustações. Enquanto alguns buffets só realizam este serviço depois de fechar o contrato, vocês nos apresentaram a gastronomia logo de cara, o que não deixa qualquer dúvida sobre a qualidade da comida, tudo de muito bom gosto.   Outro fato de extrema importância, para mim que ia organizar o casamento sem assessoria completa e com a família distante, foi a solução completa que só a Villa Bisutti tem.”

A data do casamento, por coincidência, foi o mesmo 1º de abril onde tudo começou… e não poderia ter mais a ver com esse querido casal. E nossa Cardoso de Melo estava linda, radiante!

Para a cerimônia realizada no mezanino, um incrível muro verde de fora a fora. Já para a decoração do salão, as cores tropicais foram as escolhidas e deixaram o ambiente lindo em cada detalhe. Confira as fotos:

   



 

 

“Nunca tivemos o sonho de fazer uma festa, até que uma ‘chavinha’  virou na gente e pensamos que essa seria a única oportunidade que teríamos na vida (sendo de cidades diferentes) de reunir os nossos melhores amigos e familiares, as pessoas que mais amamos, em um mesmo local, celebrando o nosso amor. Foi esse pensamento que nos fez decidir casar com toda pompa e circunstância.

Ah, todo aquele clichê de que “no fim, você vai ver que tudo valeu a pena” é muito real! Eu nunca me imaginei de noiva, não tinha esse sonho, mas não dá pra explicar tudo o que acontece com a gente nesse processo.

Vamos até o paraíso dos paraísos. E depois que acaba a festa,  fica a saudade, a vontade de voltar no tempo, a certeza de que tudo realmente valeu a pena, as emoções e boas energias que cada lembrança carrega. É uma delícia!

Fico feliz pela nossa chavinha ter virado! E mais feliz ainda com a nossa escolha, a Villa Bisutti! Muito obrigada a todos os envolvidos! “

Camilla e Guilherme, obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho! Que seus dias sejam sempre incríveis e de muito Amor!

 

LISTA DE FORNECEDORES

Espaço:  Cardoso de Melo

Local da Cerimônia: mezanino da Cardoso

Quarteto de cordas: Synchrony Soul

Decoração Cerimônia: Visual com Verde (muro inglês), Festah (Aluguel do Espirito Santo) e Villa Bisutti

Celebrante: Luciano Toledo

Sapato da Noiva: Luiza Barcelos

Dia da Noiva (Cabelereiro): Belladare

Roupa do Noivo: Broksfield

Acessórios do noivo (Sapato, abotoadura, gravata…): Ricardo Almeida

Alianças: H. Stern

Gastronomia: Villa Bisutti

Decoração:  Villa Bisutti e Visual com Verde

Buquê e Lapela do Irmão da Noiva: Acorda, Margarida!

Lapelas do Padrinho: Villa Bisutti

Atração/Banda: Banda Synchrony Soul

Dj: Bianco by Villa Bisutti

Bolo: Nininha Sigrist

Doce: Nininha Sigrist by Villa Bisutti e Fleur de Sucre

Bem casados: Ana Cristina by Villa Bisutti

Lembrancinhas: Havaianas, da loja Wilson Atacado

Convite: Papel & Estilo

Topo do bolo/noivinhos: Pati Mendes

Foto: Renan Sesicki e Bruno Franco

Vìdeo: Renan Sesicki

Site dos noivos: Casare

Hotel – Núpcias/Dia da noiva: Grand Hyatt

Assessoria: Inesquecível Assessoria

Vinhos: Casa Lisboa

Plaquinha com a #CamillaeGuigo: Ateliê Baobá

Calígrafa: Ana Arrudha

 

 


Deixe um comentário


Villa Bisutti

Revolucionando a concepção na organização e realização de Eventos do mercado paulistano, a Villa Bisutti oferece Espaços amplos e versáteis com Gastronomia de alto padrão, Decorações personalizadas e Staff altamente capacitado para atender você e aos seus convidados com excelência em todos os detalhes. Casamentos, Bodas, Aniversários, Festas de Debutante e todo o tipo de confraternização tem cardápio, decoração, repertório musical, temas e vários itens personalizados, tudo de acordo com o seu gosto e do jeito que você imagina.


Clique nas imagens abaixo para Download.
Ou procure Villa Bisutti na sua loja!


Saiba Mais.

Parceiros


Suas Fotos

Quer ver as fotos do seu Evento aqui na Villa Bisutti publicadas no nosso Blog? Entre em contato:
fotos.vb@villabisutti.com.br

Fotógrafos

Você fotografou um Evento na Villa Bisutti? Envie suas fotos para publicarmos em nosso Blog!
Entre em contato:
fotos.vb@villabisutti.com.br

Contato

Duvidas, Sugestões e Opiniões? Clique aqui e entre em contato agora mesmo!


Parceiros

Em breve, confira aqui a lista completa de Parceiros
Villa Bisutti.